Entrevista Exclusiva com Jeniffer Nascimento


Confira abaixo uma entrevista exclusiva da Jeniffer Nascimento, concedida ao Portal Shakers.

PERGUNTA 1 - Por que você se inscreveu no Fábrica de Estrelas?
"Me inscrevi pra me descobrir mesmo, ver se eu realmente levava jeito pra coisa e tentar evoluir mais como artista. Foi meio que vamos ver no que dá."
PERGUNTA 2 - Você está feliz com a formação final da Girls? Esperava que outra pessoa estivesse no grupo?
"Estou muito feliz com a banda, pra ser bem sincera na ultima fase eu não tinha um grupo formado pois depois dos 4 meses de preparação todas tinham capacidade de integrar a banda."
PERGUNTA 3 - Já tem a data da primeira parada da Girls Tour? E o local?
"Estamos fechando datas agora, começaremos em setembro."
PERGUNTA 4 - Qual música você mais gosta no CD?
"Amo Nunca Mais."
PERGUNTA 5 - Qual sua música preferida (fora as do CD da Girls)?
"Amo I Have Nothing da Whitney, Beautiful Mess do Jason Mraz, tem várias."
PERGUNTA 6 - Você sabe o preço que vai custar o CD? Pode falar? É bem acessível?
"Ainda não sabemos, mas será um preço acessível."

Agradeço em nome dos Shakers a atenção da Jeniffer em responder essas perguntas. 

0 comentários: