Entrevista Exclusiva Com Caroline Ferreira


O Portal Shakers fez algumas perguntas diretamente a Carol, que prontamente respondeu. Leia abaixo a entrevista exclusiva:

PERGUNTA 1: Por que você decidiu participar do Fábrica de Estrelas?
"Encontrei a oportunidade que tanto esperava! Apostei tudo, confiei muito! Uma amiga, que me falou sobre o reality. Então eu entrei no site do Multishow e esperei o resultado! minha amiga disse que eu ia conseguir e consegui! Te amo Kelly <3"
PERGUNTA 2: Você já tinha se imaginado fazendo parte de um grupo musical, ficando conhecida nacionalmente (e quiçá internacionalmente)?
"Sempre quis ser cantora, eu sonhava muito em fazer parte de um grupo na época do Rouge, depois achei que tudo isso seria impossível. Porém nunca iria desistir de cantar. É muito bom fazer parte do Girls, é maravilhoso dividir a energia com as meninas, poder sonhar juntas, realizar tudo isso juntas, eu preciso muito delas, precisamos muito uma da outra!"
PERGUNTA 3: Está havendo algumas confusões em datas: o CD da Girls sai dia 19/08 ou 03/09?
"O cd estará nas lojas no dia 3/9."
PERGUNTA 4: Qual música do CD você mais gosta?
"Difícil, gosto de todas, a primeira que eu aprendi foi Paraíso, adoro a pegada dela, é muito pop. Romântica: O mundo dá voltas! Amo cantar Molha a sua boca, tem uma pegada carioca! Haha. Putz Amo todas!"
PERGUNTA 5: Qual música (fora as de vocês) você mais gosta?
"Sou muito eclética, amo ouvir Beyoncé! Todas da Diva, o único problema é que eu enrolo no inglês. rsrs! Acho a Jessie J demais também, "Price Tag, Domino, Who You Are e Who's Laughing Now" são as prediletas dela! Amo ouvir pagode e samba, sou tiete do Thiaguinho! Haha. Gosto de ouvir muita coisa, não querendo falar demais, mas já falando adoro sair pra dançar com os amigos, vou do alto até o chão!"
PERGUNTA 6: Deixe uma frase para os Shakers:
"Hey Shakers! Estão prontos para cantar muito, dançar muito, soar muito e até perder uns quilinhos com a gente? Estamos muito felizes com o nosso trabalho, o show vai ser incrível, o CD esté incrível, o clipe está incrível, impossível não dançar e não cantar, vem com a gente, o beat é muito louco e não pode parar! Obrigada pelo carinho, posso dizer por todas, que amamos muito vocês! Muuutio obrigada pelo amor de vocês, pela atenção, pelo tempo, sei que vocês podiam estar fazendo qualquer coisa, e vocês estão aqui nos dando a maior moral, um carinho imenso, que não tem preço! Muito obrigada mesmoooooooooo! Um beijooooooooo <3"
PERGUNTA 7: Você pode dar um nome para seus fãs pessoais? O que você disser vai ser oficial.
"Então, eu não sei! vocês podem escolher! Eu sei que vou amar. Não sei se Carolzetes é brega simples, eu sei confio em você, escolham e me falem o que ficou decidido, ou me mande sugestões e eu digo do que gosto mais!"

Gostaria de agradecer em nome dos Shakers o carinho e atenção que a Caroline nos deu, concedendo essa entrevista. Obrigado e muito sucesso. (Obs.: assim que tivermos um (ou mais) nome(s) para seus fãs, lhes mostramos.)

0 comentários: